Bitcoin se recupera e dá esperança ao sentimento do mercado

Os ursos de Bitcoin poderiam ter reduzido o preço para um mínimo de US $ 5.500

Enquanto isso, o Bitcoin caiu e se recuperou acima de US $ 6.500 em 18 de dezembro. Os US $ 6.500 foram os mais baixos em 25 de novembro. O mercado respeitou o nível histórico de preços e se recuperou. O Bitcoin estaria em desvantagem se o mínimo anterior tivesse sido quebrado. Os ursos poderiam ter aumentado o preço para um mínimo de 5.500 dólares. O movimento de rebote ou para cima é um movimento positivo, pois remove qualquer impedimento ao sentimento.

O movimento inicial de alta foi resistido em US $ 7.400, mas os touros testaram novamente. O Bitcoin pode atingir US $ 8.000 se o preço for mantido acima dos níveis de resistência de US $ 7.400, US $ 7.600 e US $ 7.800. Uma quebra acima desses níveis de resistência levará o Bitcoin a subir acima de US $ 8.000. Por outro lado, o BTC pode retomar o movimento lateral se os touros falharem acima dos níveis de resistência.

Lendo o indicador Bitcoin

O nível RSI 51 indica que a moeda está acima da linha central 50. Isso implica que o Bitcoin deve aumentar. Em 18 de dezembro, o mercado testou a linha de suporte de canal horizontal e se recuperou. Uma falha no canal horizontal causará uma depreciação adicional do BTC.

BTC-CoinIdol_(5).png

Principais áreas de suprimento: US $ 10.000, US $ 11.000, US $ 12.000

Principais áreas de demanda: US $ 7.000, US $ 6.000, US $ 5.000

Qual é o próximo passo para o BTC / USD?

Com a recuperação do Bitcoin, a moeda manteve o status quo. A peça consiste em quebrar acima da EMA. É certo que a tendência de alta continuará se a moeda estiver na área de tendência de alta. Os comerciantes devem esperar que o mercado se estabilize antes de realizar qualquer transação.

Aviso. Esta análise e previsão são as opiniões pessoais do autor, não são uma recomendação para comprar ou vender criptomoedas e não devem ser consideradas como um endosso da CoinIdol. Os leitores devem fazer suas próprias pesquisas antes de investir fundos.

Deixe um comentário