Assistentes de ICE Mike Blandina como CEO da Bakkt

Na atualização mais recente, a Bakkt acaba de nomear Mike Blandina como CEO da Bakkt, a empresa de criptografia, apoiada principalmente pela ICE. Adam White agora servirá como presidente da empresa.

Esta notícia foi revelada após a partida da CEO Kelly Loeffler, que foi nomeada para o Senado dos Estados Unidos para preencher a vaga de senador aposentado. Johnny Isakson.

Jeffrey Sprecher, Fundador, Presidente e CEO da ICE elaborou o papel de White e declarou :

“Como CEO, Mike traçará a direção estratégica da Bakkt, produtos e mercados de pagamento, além de supervisionar o desempenho regulatório e financeiro da empresa. Seus mais de 25 anos de experiência em pagamentos em produtos, engenharia, estratégia e operações continuarão a nos servir bem. Em seu novo cargo de presidente, Adam se concentrará nos mercados de ativos digitais, custódia e negociação, bem como na direção estratégica da Bakkt. A vasta experiência de Adam nos mercados de criptografia e seu trabalho como executivo fundador da Bakkt oferecem uma perspectiva única que ajudará a moldar nossos sucessos futuros ”

Blandina ingressou na Bakkt no início deste ano como Chief Product Officer. Ele já ocupou cargos de liderança na OneMarket, Westfield, PayPal, Google e Blackhawk Network, entre outros.

Deixe um comentário